DestaqueEsportes

Gabigol negocia com grande clube europeu e pode deixar o Fla por R$ 170 mi

Não obstante, este 'casamento' entre Gabigol e o Mengão pode estar próximo do fim.

Aos 26 anos de idade, o atacante Gabriel Barbosa, popularmente conhecido como ‘Gabigol‘ é, nos dias de hoje, um dos principais nomes do futebol brasileiro. Atual camisa 10 do Flamengo, o jogador é tido como um dos grandes ídolos da história recente do Mais Querido, que vive uma das melhores fases de sua história.

Não obstante, este ‘casamento’ entre Gabigol e o Mengão pode estar próximo do fim. Isso porque, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, vem crescendo a possibilidade do atacante deixar o time rubro-negro na próxima janela de transferências europeia.

Atacante pode estar de saída do Mais Querido. (Foto: Getty Images, Getty Images South America)
Atacante pode estar de saída do Mais Querido. (Foto: Getty Images, Getty Images South America)

Segundo ele, que afirma ter tido contato com pessoas próximas ao atleta, o Sevilla, da Espanha, vem tendo contatos constantes com o brasileiro, tendo a intenção de em julho, formalizar uma proposta oficial para contratá-lo.

Não obstante, a fonte ressalta que essa proposta ainda não aconteceu, com as partes ainda estando em contatos. Nicola ainda revela que o Sevilla está disposto a desembolsar 30 milhões de euros (R$ 170 milhões) para fechar com o atacante, que teria uma nova chance de se provar na Europa.

Números de Gabigol na atual temporada

Em 2023, pelo Flamengo, Gabigol soma 13 partidas disputadas, com nove gols marcados e uma assistência distribuída, totalizando 10 participações diretas em gols até aqui.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias