Destaque

Gabigol recebe punição grave do Flamengo após usar camisa do Corinthians

O Clube de Regatas Flamengo anunciou, através das redes sociais, a punição que será aplicada ao atacante Gabriel Barbosa após ele ser flagrado usando a camisa do Corinthians. Nesta sexta-feira (17.maio), houve reunião entre o staff do atleta com a direção do Rubro-negro carioca.

FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração”, informa a nota.

Ou seja, Gabigol não usará mais a camisa 10 do Flamengo enquanto estiver no clube carioca, até dezembro deste ano. Contudo, o atacante ainda seguirá com a mística 10 durante a disputa da Copa Conmebol Libertadores, pois não é possível fazer alterações com a competição em andamento.

Na imagem vazada e postada nas redes sociais, com Gabigol usando a camisa do Corinthians, aparecem dois funcionários do Flamengo: o supervisor Marcio Santos (de camisa preta) e o roupeiro Sidnei Bernardes (ao fundo). A foto foi tirada no dia seguinte à goleada do Fla sobre o Bolívar, pela Libertadores.


*As informações são do BNews

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias