Pio IX

Pio IX 133 anos | Prefeitura encerra programação de aniversário com shows de Léo Magalhães e Raí Saia Rodada em praça pública; veja fotos!

Prefeitura encerra programação de aniversário com shows em praça pública de Léo Magalhães e Raí Saia Rodada

Depois de vários dias de uma programação intensa e cheia de atividades que envolveu toda a população nas comemorações de seu aniversário de emancipação política, a centenária cidade de Pio IX foi presenteada, na noite de segunda-feira (8), com um dos maiores eventos já realizados em praça pública.

Com shows do sertanejo Léo Magalhães e do forrozeiro Raí Saia Rodada, uma multidão esteve prestigiando o evento alusivo aos 133 anos de emancipação política do município.

Pouco antes dos artistas se apresentarem, o Prefeito Silas Noronha, o vice-prefeito, Etinho Bezerra, vereadores e demais lideranças presentes, subiram ao palco para prestigiarem o show pirotécnico e cantarem juntos os parabéns ao município de Pio IX.

Ao fazer da palavra, o Prefeito Silas Noronha agradeceu a todos os presentes e aproveitou o momento para parabenizar o município de Pio IX e enaltecer o seu povo.

“Quero aqui agradecer a todos os presentes, parabenizar essa cidade e toda a sua gente. E dizer que Pio IX é um município de gente guerreira e trabalhadora. Parabéns Pio IX, conte com a gente, e no próximo ano vamos fazer outra festa maior ainda”, declarou.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias