Destaque

Garota de 19 anos morre após fazer amor com foguete no motel; Entenda!

Foto: reprodução

Uma garota de 19 anos acabou morrendo, depois que fez amor com um foguete, segundo informações noticiadas por vários sites, o artefato teria disparado acidentalmente.

O fato vem sendo noticiado por inúmeros sites, e de tão inusitado, muitas pessoas não acreditam, além disso, outras tantas até acham o fato engraçado, porém, se trata de algo sério com um final trágico e que serve de alerta para pessoas que buscam prazer com objetos diferenciados.

A garota foi identificada como Renatinha, moradora de Feijó, interior do Acre. As informações apontam que ela teria ido sozinha para um motel da cidade, levando o artefato em sua bolsa, após entrar no quarto, ela teria colocado uma camisinha no foguete, e começado a praticar o ato, depois de algum tempo o artefato teria acionado sozinho.

Ela chegou a pedir socorro, mas, assim que os socorristas chegaram ao local, ela já estava morta, devido à perda intensa de sangue.

Como dissemos acima, o caso se trata de algo bizarro e inusitado, mas que serve de alerta para aquelas pessoas que buscam prazer com objetos inusitados.

Fonte: Blog José Leite Filho

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar