Destaque

Homem é flagrado socando e arrastando mulher em rua

Um homem ainda não identificado aparece em um registro feito por uma câmera de monitoramento, na Zona Leste da capital paulista, agredindo violentamente com socos uma mulher, que também ainda não teve o nome ou idade descobertos. A violência ocorreu no início da madrugada de sábado (24/02) em Guaianases.

Até o momento, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo, nenhum boletim de ocorrência foi registrado.

FOTO: REPRODUÇÃO/CÂMERA DE MONITORAMENTO

Um morador da Rua Manuel Fonseca Neto relatou que o caso chamou a atenção da vizinhança após a vítima cair e bater com o corpo no portão de uma das residências. O impacto foi tão forte que, de acordo com a testemunha, o alarme do carro, estacionado na casa, disparou. Nesse momento o proprietário do imóvel foi verificar o que estava acontecendo.

Gritos por socorro

Além dele, outros vizinhos foram às janelas de suas casas, após ouvirem os gritos de socorro da vítima, durante a agressão. A mulher, de acordo com as imagens, é derrubada duas vezes, após levar socos no rosto e cabeça.

Quando percebeu que a violência era testemunhada, o criminoso pegou a mulher e a arrastou do local, com a vítima aparentemente transtornada. O casal não foi mais visto.

Em nota enviada ao Metrópoles, na tarde desta segunda-feira (26/02), a SSP afirma que a Polícia Civil não localizou registros do caso.

O vídeo da agressão foi encaminhado pela reportagem à pasta, a qual acrescentou tê-lo repassado para o setor de investigações, onde “será analisado”. “A autoridade policial está à disposição para o registro da ocorrência”.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias