Pio IX

Pio IX | Escola José Ricardo de Morais, da comunidade Sobrado, realiza formatura dos Doutores do ABC; veja fotos!

Escola José Ricardo de Morais, da comunidade Sobrado, realiza formatura dos Doutores do ABC

A Escola José Ricardo de Morais, da comunidade Sobrado, zona rural de Pio IX realizou na noite desta quinta-feira, 22 de dezembro, a festa de Formatura dos Doutores do ABC, que habilita os alunos da educação infantil a ingressarem no ensino fundamental.

A solenidade foi realizada na sede da própria escola onde contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Pio IX e da Secretaria Municipal de Educação. De acordo com a diretora, Maria das Graças Antão de Alencar, foi com muita gratidão e alegria que a escola celebrou o evento.

Diretora, Maria das Graças Antão de Alencar

“É com grande alegria e a gratidão a Deus que celebramos a conclusão e formatura dos Doutores do ABC da nossa escola José Ricardo de Morais, onde 13 crianças concluíram com êxito, a primeira etapa de sua carreira estudantil, e agora terão pela frente um novo caminho a trilhar, onde certamente serão também vencedores”, disse a diretora.

O evento foi bastante comemorado também pelos pais e a comunidade escolar de Sobrado e região.

Sandra Maria de Carvalho, moradora e mãe de uma das formandas

“22 de dezembro de 2022 é uma data que vai ficar na história! fiquei muito emocionada vendo o quanto foi bonita a festa de formatura da turminha do infantil da Escola José Ricardo de Morais, onde uma das formandas foi minha filha Laura Miriam Carvalho que me enche de alegria e orgulho em tudo que faz com seu jeito simples e delicado. Quero aqui agradecer aos professores e a todos que marcaram presença no evento”, relatou Sandra Maria de Carvalho, moradora e mãe de uma das formandas.

Estiveram prestigiando o evento, a coordenadora de Educação Infantil, Duceilde Antão; Fátima Carvalho, Professora Assistente da SEMEC Pio IX; seu esposo Paulinho; toda a equipe de funcionários da escola, os formandos e seus familiares e amigos.

“Sem dúvida, um momento único na vida de cada um”, concluiu a diretora Maria das Graças Antão de Alencar.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias