Alagoinha do PiauíDestaque

Prefeito e vice de Alagoinha do Piauí visitam feira livre do município para ouvir população

O Prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha (PT) acompanhado de seu vice, Cícero Alberto (PRP) aproveitou a feira livre de Alagoinha do Piauí deste domingo, 08 de janeiro, para ouvir a população de seu município.

Na ocasião, o gestor visitou o açougue, o mercado público e alguns órgãos públicos no entorno da praça central e aproveitou a oportunidade para conversar e ouvir indagações da população sobre o que pode melhorar em seu município.

Jorismar Rocha visita feira livre de Alagoinha para ouvir população

“Sou um cidadão de Alagoinha do Piauí e sei que um dos melhores dias para conversar com nosso povo é por ocasião da feira livre, quando todo mundo se desloca até o centro da cidade para fazerem as suas compras”, disse o prefeito.

De acordo com Jorismar Rocha, olhar no rosto das pessoas de seu município e ouvir suas indagações e questionamentos são de suma importância para qualquer homem público, pois assim podem-se elencar problemas e possíveis soluções em conjunto.

“Durante nossa visita conversamos com as pessoas e discutimos melhorias em conjunto para nossa cidade. Pudemos conferir que tanto o mercado público como o açougue municipal precisa urgentemente de melhorias”, declarou o prefeito Jorismar Rocha.

Veja imagens:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias