São Julião

Gestão Dr. Jonas promove primeiro encontro do ano e entrega enxoval do bebê para mães gestantes em São Julião – PI

Gestão Dr. Jonas promove primeiro encontro do ano e entrega enxoval do bebê para mães gestantes em São Julião – PI

A Prefeitura de São Julião – PI, na Gestão O Povo em Primeiro Lugar, do Prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu nesta quarta-feira, 22 de janeiro, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), mais um encontro mensal com o grupo de gestantes.

No primeiro encontro do ano de 2020 com as gestantes de baixa renda de São Julião – PI atendidas pelo Programa de Atendimento Integral (PAIF), a psicóloga Débora Lima palestrou sobre a temática alusiva à campanha Janeiro Branco, com o tema: “Janeiro Branco é preciso falar de saúde mental”.

Na ocasião foram entregues também, os kits de enxoval do bebê para as mamães no 8º mês de gestação.

Para mais informações sobre os trabalhos da Secretaria Municipal de Assistência Social que tem como secretária a primeira dama Késsia Ramos de Alencar, acesse a página da Semas de São Julião.

Sobre o Janeiro Branco

Sobre o Janeiro Branco

O Janeiro Branco é uma campanha criada e promovida por psicólogos com o propósito de convidar a população a discutir a importância do cuidado com a saúde mental em busca de mais felicidade e qualidade de vida. O mês de janeiro foi escolhido, pois representa, simbólica e culturalmente, um mês de renovação de esperanças e projetos na vida das pessoas. Muitas vezes, ao fim de cada ano, fazemos avaliações de como foi o ano que passou e de como queremos que o próximo seja, e a campanha propõe o debate e o planejamento de ações em prol de sua saúde mental. Com a campanha pretende-se difundir um conceito ampliado de saúde mental e saúde emocional, como um estado de equilíbrio.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias