Pio IX

Gestão Silas Noronha pleiteia obras junto ao Novo PAC e assegura recursos para duas UBS, creche, ônibus escolar e ambulância para Pio IX

Um importante passo foi dado para o desenvolvimento de Pio IX. Seis propostas apresentadas pela Gestão “Trabalho e respeito para todos”, do prefeito Silas Noronha e do vice Etinho Bezerra foram selecionadas para receber apoio financeiro do Novo PAC visando fortalecer os serviços públicos locais.

A iniciativa abre portas para investimentos em infraestrutura nas áreas da educação e saúde impulsionando o progresso local. O secretário de Saúde, Jonathas Leite, o Jonjon, disse que as propostas selecionadas demostra o potencial da atual gestão de Pio IX.

Secretário de Saúde, Jonathas Leite, o Jonjon

“São conquistas de suma importância, que vão garantir o acesso aos serviços públicos de saúde nas áreas mais remotas de nosso município. Somos gratos ao apoio da gestão municipal e reiteramos nosso compromisso com a qualidade de nossos serviços”, resaltou o secretário.

Veja as obras selecionadas para Pio IX

Gestão Silas Noronha pleiteia obras junto ao Novo PAC e assegura recursos para seis obras

A secretária de Educação, Clebiana Telles, também comemorou o feito.

Secretária de Educação, Clebiana Telles

“São notícias muito boas e refletem o comprometimento desta administração com o desenvolvimento integral da cidade, abrangendo setores essenciais e de modo bem especial para a nossa educação”, disse.

Para o prefeito Silas Noronha, a seleção de Pio IX no Programa Novo PAC é motivo de grande orgulho para a população.

Prefeito de Pio IX, Silas Noronha

“Este é um momento histórico para Pio IX. Essa conquista é fruto do esforço conjunto da nossa equipe de Governo, e juntos, continuaremos avançando e trazendo mais benefícios para nosso povo”, declarou o prefeito Silas Noronha.

Sobre o Novo PAC

O Novo PAC é um programa de investimentos coordenado pelo governo federal, em parceria com o setor privado, estados, municípios e movimentos sociais. Todo o esforço conjunto é para acelerar o crescimento econômico e a inclusão social, gerando emprego e renda, e reduzindo desigualdades sociais e regionais. Os investimentos do programa têm compromisso com a transição ecológica, com a neoindustrialização, com o crescimento do País e a geração de empregos de forma sustentável.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias