Pio IX

Gestão Silas Noronha repassa primeira remessa de medicamentos para Hospital de Pio IX

Sec de Saúde Francisco Veira, Prefeito Silas Noronha e diretor clínico do hospital, Dr. Júnior Santana.

A Prefeitura Municipal de Pio IX, na Gestão “Trabalho e Respeito para Todos”, através do Prefeito Silas Noronha e do vice Etinho Bezerra entregou neste domingo, 03 de janeiro de 2021, a primeira remessa de medicamentos para o Hospital Municipal Dona Lourdes Mota.

O Prefeito Silas Noronha supervisionou a entrega acompanhado do secretário de saúde Francisco Vieira e do diretor clínico do hospital, Dr. Júnior Santana.

“A Diretora do Hospital Luma Bezerra, a meu pedido, elaborou uma lista com os medicamentos mais necessários nesse primeiro momento, incluindo testes para detecção de Covid-19. Assim que recebi, fiz a compra e os armazenei em minha residência, para hoje domingo, ir deixá-los no hospital. Friso que esses medicamentos não foram comprados com nenhum recurso da antiga gestão, pois até agora recebi débitos apenas. A compra foi feita sem o processo de licitação devido ao caráter de urgência, visto que não poderíamos iniciar o ano sem medicamentos no hospital. Peço que analisem a veracidade das informações antes de compartilha-las afim de evitar transtornos futuros”, escreveu o chefe do executivo municipal numa rede social.

De acordo com secretário de saúde, Francisco Vieira, além dos mais variados medicamentos, estão inclusos também testes rápidos para Covid-19. “Relembramos também que a partir desta segunda-feira, dia 04 de janeiro, os agendamentos para a central de Teresina serão iniciadas”, frisou o secretário.

Todas as ações desenvolvidas pela Secretária de Saúde de Pio IX podem ser acompanhadas através do seguinte endereço no Instagram: @saudepioix.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias