Municípios

Município do Piauí abre processo seletivo com oportunidades para professor

Prefeitura de Simões, no Piauí, anunciou a realização de um Processo Seletivo com o objetivo de preencher 14 vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, para candidatos com ensino superior. A organizadora do certame é JVL Concursos.

Segundo o edital, há oportunidades para:

  • Zona Urbana: Professor de Educação Infantil (3); Professor de Inglês (1); Professor de Educação Especial (1).
  • Zona Rural: Professor de Educação Infantil (1); Professor de Polivalência (2); Professor de Português (1); Professor de Inglês (1); Professor de Geografia (1); Professor de História (1); Professor de Matemática.
  • Escola Padre José Medeiros: Professor de Educação Infantil (1); Professor de Educação Especial (1); Professor de Polivalência; Professor de Português; Professor de Inglês; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Educação Física.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$1.922,82.

Inscrições para processo seletivo em Simões terminam dia 30 de junho | FOTO: Reprodução/Simões online
Inscrições para processo seletivo em Simões terminam dia 30 de junho | FOTO: Reprodução/Simões online

Saiba como se increver no processo seletivo de Simões (PI)

As inscrições para o processo seletivo de Simões (PI) abriram na quarta-feira (22) e podem ser realizadas até o dia 30 de junho, exclusivamente pela internet, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 80,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de produção textual, prevista para acontecer no dia 24 de julho de 2022, das 9h às 12h. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta na página do processo seletivo.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias