Picos

Glória Maria ministra palestra durante salão do livro em Picos

A jornalista Glória Maria, da Rede Globo, ministrou nesse domingo (15/09) uma palestra na VII edição do Salão de Livros do Vale do Guaribas (SaliVaG), na cidade de Picos. Com o tema ‘É Preciso se Reinventar’, Glória falou para um público formado por profissionais da comunicação, professores, estudantes e autoridades da cidade, que lotaram o auditório no Picoense Clube.

    Foto: Romário Mendes

Durante a palestra, a jornalista falou sobre suas experiências em reportagens pelo Brasil e em outros países para o Globo Repórter e outros programas da Globo. Na oportunidade, Glória exibiu vídeos e imagens de suas aventuras pelo mundo, como pular do maior bungee jump do mundo, em Macau, na China, entrar em uma água gelada na Noruega e andar a pé sobre a neve na Suíça, onde, segundo ela, congelou até a língua.

    Foto: Romário Mendes

A jornalista também mostrou e falou de momentos inesquecíveis de sua carreira, como apresentar o show do cantor Roberto Carlos, em Jerusalém, onde na oportunidade dançou com o Rei.

Ainda durante a palestra, Glória destacou que mesmo com mais de 30 anos de profissão foi preciso se reinventar e sair da zona de conforto. Segundo ela, ter superação, ir até o limite, não ter medo de ousar e vencer obstáculos são essenciais para seguir com uma carreira de brilho e destaque.

    Foto: Romário Mendes

A jornalista ainda elogiou a organização do Salão de Livros do Vale do Guaribas e falou que veio ministrar a palestra não somente pelo cachê, mas porque queria conhecer Picos.  Ela também arrancou risos do público quando mostrou seus memes na internet.

No final da palestra, Glória Maria foi aplaudida de pé pelo público presente. Ao contrário dos seus colegas Caco Barcellos, Roberto Cabrini e Francisco José, ela não abriu espaço para perguntas e nem pousou para fotos.

    Foto: Romário Mendes

Fonte: Riachão Net

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar