Picos

Goleiro da Sep Vagner Hugo alega baixa proposta salarial e pede dispensa

Alegando baixa proposta salarial o goleiro reserva da Sociedade Esportiva de Picos (Sep), Vagner Hugo, também conhecido como Gago, pediu dispensa. Ele já recolheu seu material e desde o meio da semana que não foi mais treinar com os ex-companheiros.

Vagner Hugo chegou a compor o elenco da Sep que conquistou o título da Série B do Campeonato Piauiense de Futebol esse ano. E no último dia 18 de dezembro foi apresentado aos torcedores no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

Vagner Hugo compôs o elenco da Sep na Série B/Foto: José Maria Barros.

Prata de casa, Vagner Hugo iniciou os treinamentos juntamente com os demais atletas da Sep com vistas à estreia no Campeonato Piauiense da Primeira Divisão. A partida de abertura será no dia 17 de dezembro, às 20 horas, no Estádio Municipal Helvídio Nunes, em Picos, contra o River, atual campeão estadual.

Dispensa

Depois de alguns dias de treinamento, Vagner Hugo resolveu pedir dispensa do clube alegando que a proposta oferecida pela diretoria era muito baixa, menos do que ele ganhava durante a Série B, que era um salário mínimo.

Vagner Hugo chegou a ser apresentado a torcida da Sep no último dia 18/Foto: José Maria Barros.

“Estava acertando o valor com a diretoria do clube e me ofereceram R$ 700,00 como ajuda de custo. Falei que não iria mais treinar, pois não existe um atleta ganhar menos de um salário mínimo. Conversei com o treinador Adelmo Soares e por enquanto estou aguardando alguma oportunidade em outro time” – ressaltou Vagner Hugo.

Outro lado

Presidente da Sep confirma dispensa de Vagner Hugo/Foto: José Maria Barros.

Sem querer entrar no mérito da questão, o presidente da Sep, Rodrigo Lima, o P-2, confirmou a dispensa do goleiro Vagner Hugo e informou que já contratou outro atleta para o lugar.

Fonte: José Maria Barros/Informa Picos

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar