Municípios

Mulher é encontrada morta em estado de decomposição dentro de casa no Piauí

Mulher é encontrada morta em estado de decomposição dentro de casa no Piauí – Foro: Reprodução

Uma mulher identificada como Esperança Maria Barreto, foi encontrada morta no sábado (13/11) e em avançado estado de decomposição, dentro da sua própria residência no bairro Mão Santa, na cidade de Esperantina, no Norte do Piauí.

A delegada Bernadete Santana, da Polícia Civil de Porto, que atendeu a ocorrência, explicou que vizinhos e familiares deram falta da mulher após ela não ter sido mais vista durante um período entre dois e três dias. Além disso, devido a um mau cheiro que vinha de sua casa, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo de Esperança Maria.

“Ela foi encontrada dentro da casa e estava há dois três dias já. Há indícios que tenha sido morte natural, pois ela tinha um histórico de crises epiléticas e consumia bebida alcoólica. A delegacia de Esperantina vai dar continuidade as investigações, mas é muito provável que tenha sido morte por causas naturais”, completou.

Esperança Maria Barreto morava sozinha. A Polícia Militar realizou o isolamento da casa e acional a Polícia Civil, que realizou os primeiros procedimentos no local. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e removeu o corpo da mulher.

Fonte: FM Imperial
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias