São Julião

São Julião | Motorista de Land Rover em alta velocidade atropela e mata 05 vacas na BR-230

Um motorista de um veículo modelo ‘Land Rover’ com placa da cidade de Recife-PE atropelou 05 vacas que atravessavam a pista da BR-230, nas proximidades do povoado Mandacaru, distrito de São Julião – PI.

O acidente aconteceu por volta das 9h desta manhã de sábado (28) em um trecho da rodovia próximo a uma unidade das estações de bombeamento de água, da adutora Piaus. Vísceras dos animais ficaram espalhadas pelo meio da pista.

Vísceras dos animais ficaram espalhadas pelo meio da pista.

De acordo com informações, um criador estava atravessando a pista com o seu gado para fazer o deslocamento dos animais de uma roça para outra.

O criador conduzia os animais acompanhado de mais outras três pessoas. Segundo o proprietário das vacas, eles teriam feito a sinalização com uma bandeira vermelha para avisar aos trafegantes de que havia animais na pista.

Ao que tudo indica o condutor do veículo ‘Land Rover’ trafegava em alta velocidade e acabou colidindo contra os animais, matando 05 vacas.

Motorista de Land Rover em alta velocidade atropela e mata 05 vacas na BR-230

O motorista evadiu-se do local do acidente sem prestar nenhum tipo de assistência, ele ainda deixou no automóvel seus documentos pessoais e um aparelho celular. Nenhuma pessoa saiu ferida no acidente.

A PRF foi acionada e esteve no local para guinchar o veículo para Picos, segundo os agentes, não consta nada de irregular com o automóvel, no entanto, como o proprietário evadiu-se do local, ele ainda não prestou esclarecimentos à polícia.

Fonte: Piauí em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias