Municípios

GPM de Campo Grande do Piauí recupera motocicleta furtada em Campos Sales

Foto: Divulgação/Polícia Militar.

Durante uma ronda na madrugada desta terça-feira, 30, por volta das 00h40, o Grupamento de Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, composto pelo Cabo R. Silva e o Cabo Manoel Batista, recuperaram uma motocicleta, modelo Honda Bros 160 de cor Preta, que havia sido furtada na cidade de Campos Sales-CE.

“Por volta das 04h00 recebemos uma ligação do frentista do posto Vila Nova, que tinha passado um indivíduo numa moto, HONDA BROS 160 de cor Preta perguntando a onde ficava a entrada do Iguatu todo assustado e em seguida saiu em direção a campo grande muito rápido. Prontamente a guarnição seguiu em ronda e logo após encontramos o indivíduo com as mesmas características e ao ser abordado disse para a guarnição que morava em Campo Grande, e em seguida o mesmo falou que estava mentindo e que morava em Campos Sales-CE e que vinha furtando uma moto que era de propriedade do Sr. Adriano, seu colega. Em seguida, entramos em contato com polícia de Campos Sales e os mesmos confirmaram o furto dessa moto”, explicou o Cabo R. Silva.

“Foi dado voz de prisão ao suspeito, identificado como Cledsley Araújo Benevides Machado, e o mesmo levado para a 13ª Regional de Polícia Civil de Jaicós para a tomada das providências cabíveis”, concluiu comandante do GPM local.

Fonte: CG Notícias

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias