MunicípiosPiauí

No Piauí, idosa reage a assalto após ter residência invadida e fere suspeito

A idosa relatou à Polícia Civil que a dupla invadiu a residência para roubar a motocicleta dela.

Uma idosa identificada como Maria Neci, de 63 anos, teve sua casa invadida por assaltantes na noite de quarta-feira (15), na zona rural de Cocal dos Alves, na região norte do Piauí. A vítima foi asfixiada e, para se defender, atingiu um dos assaltantes com uma ferramenta.

Ao A10+, o policial civil Walter Brune relatou que dupla de assaltantes invadiu a casa para roubar a moto da idosa. Ela ouviu o barulho da porta sendo arrombada, quando eles entraram seguiram em direção a ela e o adolescente começou a agredi-la. “Dois elementos, um maior e um menor de idade, pularam a casa e obrigaram ela a dar a moto. O menor ainda entrou em luta corporal dando socos no olho, socos na costela, arranhões”, explicou.

Idosa golpeia assaltante com ferramenta ao ter casa invadida no Piauí  – Foto: Reprodução

A idosa conseguiu alcançar uma ferramenta, chamada Lima, e conseguiu desferir um golpe nas costelas do agressor, que é um adolescente. Os dois fugiram levando apenas o celular de Maria.

“Em determinado momento no chão ela conseguiu se desvencilhar e de uma furada nele com uma Lima que estava próxima dele. Ao ver que não ia dar certo, eles pularam o muro e foram embora, mas levaram o celular dela, logo em seguida jogaram o mesmo no mato”, disse.

Um dos assaltantes é um adolescente, que foi apreendido no hospital. O outro envolvido segue foragido. A idosa recebeu atendimento e segue se recuperando.

A idosa relatou à Polícia Civil que a dupla invadiu a residência para roubar a motocicleta dela – Foto: Reprodução

Fonte: Portal A10+

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias