São Julião

GPM de São Julião recebe nova viatura policial

GPM de São Julião recebe nova viatura policial

No intuito de fortalecer a segurança, o município de São Julião – PI recebeu do Governador do Estado do Piauí, Welington Dias, uma nova viatura policial para reforçar o Grupamento da Polícia Militar.

GPM de São Julião recebe nova viatura policial

De acordo com comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Julião – PI, Sargento Xavier, “a polícia fica melhor equipada com a chegada do novo veículo”.

Governador entrega 246 viaturas à Polícia Militar

Governador entrega 246 viaturas à Polícia Militar

O Governador Wellington Dias entregou nesta terça-feira, 02 de fevereiro, 246 novas viaturas à Polícia Militar. Ao todo, serão 96 veículos tipo picape sem cela, modelo S10, sendo 66 para o interior e 30 para capital. A PM também será contemplada com 150 veículos tipo SUV com cela tipo 1, modelo Duster, sendo destinadas 88 para o interior e 62 para capital. Foram investidos na aquisição dos veículos mais de R$19 milhões.

Até maio, todos os municípios do Piauí serão contemplados com novas viaturas.

“Estamos garantindo uma coisa inédita na história do Piauí, que é a entrega de viaturas pelo PRO Piauí para todos os 224 municípios do estado. Elas irão assegurar o trabalho de cada companhia, batalhão, operações táticas e auxiliar no plano de proteção das fronteiras para não deixar entrar armas, drogas e outros ilícitos. Vamos também ampliar investimentos na área de tecnologia avançada com o Centro de Monitoramento para que possamos vencer a criminalidade”, afirmou o governador.

Segundo o comandante da PM, Lindomar Castilho, a aquisição das viaturas é mais uma vitória para a segurança pública do Piauí. “Com as viaturas, conseguimos prestar um melhor serviço à população. Agradeço ao Governo do Estado e sem dúvidas vamos sentir em breve os resultados dessa entrega, com melhor patrulhamento e melhoria das diligências policiais. Acredito que até o mês de maio cada município terá uma viatura nova e equipada”, disse.

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar