Pio IX

PIO IX se despede de 2023; Vejas fotos e vídeo da Virada de Ano  

PIO IX se despede de 2023 com muita alegria e animação

O município de Pio IX celebrou com muita alegria a chegada do ano novo. A Prefeitura Municipal, na gestão “Trabalho e respeito para todos”, do Prefeito Silas Noronha e do Vice-prefeito Etinho Bezerra, promoveu a “Festa da Virada”. O evento contou com o apoio dos deputados Nerinho e Georgiano Neto e atraiu uma multidão que vieram prestigiar de perto os shows musicais com a dupla Ramon e Randinho, Forrozão Baby Som e Anderson e Véi da Pisadinha.

Para celebrar a chegada do ano de 2024, o evento contou com show pirotécnico com queima de fogos de artifícios e logo em seguida o pronunciamento oficial do prefeito Silas Noronha e do vice-prefeito Etinho Bezerra.

Pronunciamento oficial do prefeito Silas Noronha

“Hoje aqui eu quero de coração desejar um feliz 2024 para a população de Pio IX. Pois nossa gestão é assim, sempre em busca de novas conquistas e trabalho para nosso povo, onde nosso objetivo é cada vez mais melhorar a vida dos piononenses, disse o PrefeitoSilas Noronha Mota em uns do trecho de sua fala.

Em sua fala, Etinho Bezerra enalteceu o povo piononense e a vontade da atual gestão em trabalhar pelo desenvolvimento da cidade.

“Deus abençoe a cada um de vocês com muita saúde, paz e prosperidade, e eu vou estar aqui, juntamente com esse grande amigo, que é o prefeito Silas Noronha, trabalhando para que a nossa cidade de desenvolva a cada dia mais”, pontuou.

Logo após os pronunciamentos, foi exibido um documentário em vídeo, com umas retrospectiva das principais obras executadas pela gestão “Trabalho e respeito para todos” no município de Pio IX, como pavimentação asfáltica, reforma do hospital, construção do portal de entrada da cidade, inauguração do NAIA, campeonato municipal nas modalidades Máster, Feminino e Masculino, perfuração de poços, dentre outras.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias