Destaque

De olho no hatch: carro popular da Honda chega ao Brasil por R$ 57 mil

Novo hatch popular da Honda ainda não tem data para ser lançado no Brasil. O compacto pode ser uma boa opção para quem busca um carro mais acessível.

Na corrida pelo carro popular no Brasil, várias marcas têm apostado em novos modelos que logo podem ficar disponíveis no mercado. Um dos exemplos mais recentes é a Honda com seu Honda Brio, um hatch popular que promete ser uma ótima opção para quem busca um carro mais em conta, sem perder em qualidade e beleza.

modelo tem sido avaliado como uma opção sofisticada e acessível para quem procura um carro novo e busca um valor mais próximo ao que é considerado “popular”, algo que desapareceu do mapa nos últimos anos. O veículo está na segunda geração e tem muitas características similares a outros modelos mais conhecidos dos brasileiros.

Hatch popular da Honda

Honda Brio entra numa concorrência com veículos queridos e muito populares no Brasil, como o Ford Ka e o Chevrolet Onix. A montadora japonesa reestilizou o carro na Indonésia e agora lança o modelo com um design muito mais atrativo.

O carro tem sido avaliado como moderno e carrega uma cara de esportivo. O detalhe fica com as cores, que são vibrantes e muito chamativas. Até o momento, o Brio já foi lançado em outros países, como Filipinas, Tailândia e Japão. Ele é considerado um veículo compacto e versátil, que atende diferentes perfis de consumidores.

Os clientes podem escolher entre uma transmissão manual de cinco velocidades ou um câmbio automático CVT para ambos os motores. No Brasil, ele ainda não tem data de ser lançado, mas o que se sabe até então é que a expectativa é que o hatch mais popular da Honda chegue com preços em torno de R$ 57 mil.

O modelo é aguardado por muitos brasileiros que estão se programando para comprar um carro novo. A tentativa é acompanhar o desenrolar dos planos do Governo Federal para ver se, de fato, o carro popular voltará a ser uma realidade no Brasil.

Fonte: Edital Concursos Brasil

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias