Municípios

Grave acidente deixa quase 20 vacas mortas em cidade do Piauí; veja vídeo!

Na manhã desta terça-feira (16/04), um acidente na zona rural de Novo Oriente do Piauí resultou na morte de quase 20 animais na PI-120, localizada a 234 km de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão relatou que, ao descer uma ladeira íngreme, deparou-se com o rebanho na via e não conseguiu frear.

Vídeo: Grave acidente deixa quase 20 vacas mortas em Novo Oriente do Piauí
FOTO: REPRODUÇÃO

O acidente ocorreu por volta das 8h30 e além dos animais mortos, outros ficaram gravemente feridos. Os bois e vacas eram conduzidos por profissionais e pertenciam a uma fazenda da região.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a triste cena, com animais mortos ao longo da pista e alguns presos embaixo do caminhão. Pelo menos 4 animais ainda estavam vivos, mas gravemente feridos e incapazes de se levantar.

A Polícia Militar não soube informar quantos animais ficaram feridos e qual será o procedimento a seguir, se serão resgatados ou sacrificados no local. O motorista de 41 anos, que transportava produtos de higiene, saiu de Barra de Alcântara, município a apenas 26 km de Novo Oriente do Piauí.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias