Destaque

Grave acidente deixa quatro estudantes mortos e dois feridos na BR-230

Grave acidente deixa quatro estudantes mortos e dois feridos na BR-230

Seis estudantes em uma caminhonete sofreram grave acidente na BR-230 por volta de meia-noite desse domingo (16/08), em Riachão, Sul do Maranhão. Quatro tiveram morte imediata e dois foram levados em estado grave para o hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que caminhonete seguia no sentido Riachão – Balsas e colidiu com a traseira de uma carreta que estava em baixa velocidade. O impacto foi tão forte, que peças dos dois veículos ficaram espalhados na rodovia.

    Redes Sociais

Segundo a Polícia Militar, quem dirigia a caminhonete era Luís Eduardo Oliveira Coelho, de 19 anos, que foi transferido em estado grave para a cidade de Balsas. Outra estudante que estava no carro também foi internada.

Luís Eduardo Oliveira estaria dirigindo a caminhonete que bateu na traseira da carreta na BR-230
Luís Eduardo Oliveira estaria dirigindo a caminhonete que bateu na traseira da carreta na BR-230     Reprodução/TV Mirante

As vítimas foram identificadas como Marcos Jessé Cardoso da Silva reis, Douglas Monteiro Cardoso, Kelvin de Sousa Prado e Cibele Guimarães. Todos moravam na cidade de Riachão, onde os corpos foram velados.

A PRF realizou as primeiras investigações no local, mas informou que ainda não tem condições de informar o que realmente teria causado o acidente.

Fonte: G1 MA

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias