MunicípiosPiauí

Polícia Civil do Piauí realizará mutirão para devolução de 500 motocicletas apreendidas durante operações

A Secretaria de Segurança Pública, através da Delegacia de Furto e Roubo de Veículos (DFRV), irá realizar um mutirão para entrega de cerca de 500 motocicletas que foram apreendidas durante operações policiais no Estado do Piauí.

O coordenador da DFRV, delegado Marcelo Dias, afirmou que no primeiro momento os veículos serão catalogados, posteriormente os proprietários serão identificados e convocados através de um edital.

“Vamos colocar no edital os nomes dos proprietários para que os mesmos possam receber seus veículos, vale ressaltar que a divulgação também será realizada através das redes sociais da Secretaria de Segurança Pública. A devolução deve acontecer no prazo de dois meses”, disse o delegado.

FOTO: REPRODUÇÃO

Marcelo Dias ainda destacou que no site da Polícia Civil a população pode realizar a consulta para verificar se determinado veículo consta como roubado, furtado ou recuperado.

Etapas para realização do serviço: 

No site https://portal.pi.gov.br/pc/, “pesquisar veículos roubados/furtados”, digite a placa do veículo no espaço “CONSULTAR POR PLACA OU CHASSI”, CPF e verifique se seu veículo foi encontrado.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias