Fronteiras

Grupo da situação em Fronteiras define seus pré-candidatos a prefeito e vice

Grupo da situação em Fronteiras define seus pré-candidatos a prefeito e vice

O grupo situacionista do município de Fronteiras – PI definiu nesta terça-feira, 08 de setembro, seus pré-candidatos a prefeito e vice.

De acordo com informações da atual Prefeita Maria José, através de um vídeo publicado nas redes sociais, a chapa majoritária será encabeçada pelo empresário João Guttemberg Rocha Sousa, o “Guth de Osmar” (PDT). A vaga de vice será ocupada por Dr. Juraci (MDB).

João Guttemberg Rocha Sousa, o Guth de Osmar, tem 52 anos de idade e é  filho do ex-prefeito Osmar Sousa. Dr. Juraci é advogado bastante conhecido no municipío e região e atualmente possui uma das cadeiras no legislativo fronteirense.

A Convenção Partidária que deverá homologar as pré-candidaturas de Guth de Osmar e Dr. Juraci e também a chapa proporcional de postulantes ao legislativo será no próximo dia 16 de setembro, às 16h, no ginásio Nossa Senhora de Fátima.

Pela oposição, Eudes Ribeiro (PSD) e Gernilson Sobrinho (Progressistas) já oficializaram suas pré-candidaturas a prefeito e vice no último sábado, dia 05 de setembro.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias