DestaqueEntretenimento

Gustavo Lima e Andressa Suíta estão separados, diz colunista

Gustavo Lima e Andressa Suíta estão separados, diz colunista
Gustavo Lima e Andressa Suíta estão separados, diz colunista

O jornalista Leo Dias afirma que  o cantor sertanejo Gustavo Lima está separado de Andressa Suita. A notícia caiu como uma bomba na internet e é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Segundo Leo Dias, a separação foi confirmada a ele pela própria Andressa Suíta. Gustavo Lima também teria confirmado o rompimento do casamento, afirmando que não houve traição e que a decisão de por um fim na relação partiu dele.

 “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou Lima a Leo Dias.

Ainda de acordo com Leo Dias, Andressa já não mora no “palácio” que vivia com Gustavo Lima. A modelo e digital influencer estaria morando em um outra casa do casal.

Andressa e Gustavo têm dois filhos. Eles estavam casados desde 2015. O fim do casamento rendeu muitos memes. Muitos  internautas não acreditam no fim do relacionamento e chegam a supor que é uma estratégia de marketing para uma nova música do sertanejo.  Outros dizem que não acreditam mais no amor.

https://twitter.com/Fabiou_s2/status/1314584469794443264?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1314584469794443264%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fcidadeverde.com%2Fnoticias%2F333905%2Fgustavo-lima-e-andressa-suita-estao-separados-diz-colunista

Izabella Pimentel
cidadeverde.com

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias