EntretenimentoDestaque

Gusttavo Lima e Andressa Suita são flagrados juntos em Angra dos Reis

O cantor  Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita foram flagrados neste domingo, 17, em um passeio de lancha, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. As imagens e um vídeo circulam nas redes sociais.

Esses são os primeiros registros dos dois, juntos, desde que anunciaram o fim do casamento em outubro de 2020. De acordo com o colunista Leo Dias, a assessoria de imprensa da modelo disse não saber se os dois reataram a relação.

https://twitter.com/euleodias/status/1350915787498921985?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1350915787498921985%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fgente.ig.com.br%2Fcelebridades%2F2021-01-17%2Fgustavo-lima-e-andressa-sao-flagrados-juntos-em-lancha-em-angra-dos-reis-rj.html

Gusttavo esteve em Angra dos Reis no último sábado, 16, negociando a compra de uma ilha.

De acordo com Leo Dias a fã que tirou as fotos dos dois, Alice de Jesus, afirmou que não fez nada escondido, que teve autorização dos famosos para divulgar os cliques.

“Eu juro que não sabia que teria essa repercussão toda, de verdade. Eu falei para a Andressa que se ela não quisesse ser vista, eu não iria postar as fotos dela. Eu disse que poderia publicar apenas as fotos que tirei com o Gusttavo Lima. Ela [Andressa] me disse que não teria problema algum. Ou seja, se não tinha problemas, eu postei. E é claro que eu, assim como todos os fãs, queremos que eles voltem”, disse a fã.

“A foto não é montagem. Alguns sites postaram as fotos e me cortaram, mas não é montagem. Já tem gente até criando perfil com o meu mesmo nome para ganhar seguidores. Peço para vocês denunciarem este perfil”, afirmou Alice.

Confira outras fotos que circulam nas redes

Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita com amigos em lancha neste domingo, 17 – Foto: Reprodução
Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita juntos em Angra dos Reis (RJ) neste domingo, 17 – Foto: Reprodução

Fonte: iG

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias