Destaque

Ex-jogador Índio sofre acidente de moto e está internado em estado grave no HUT no Piauí

O ex-jogador do River, Israel da Silva Alves, mais conhecido como Índio, de 39 anos, está internado em estado grave na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após um acidente de moto.

A esposa de Índio, Ivaneide Santos, informou ao Cidadeverde.com que o acidente aconteceu por volta das 22h no bairro Pedra Mole na noite de domingo (5) quando ele voltava de um jogo de futebol. Ele só foi achado na manhã de segunda-feira (6).

Foto: Reprodução River

“Ele estava em uma moto e uma pessoa bateu nele, e deixou ele lá, no mato, não ajudou. E só foram achar ele 7h da manhã”, informou.

Com o acidente ele foi encaminhado para o HUT em estado grave. “Ele pegou 20 pontos na cabeça, quebrou os dentes e machucou a coluna, o médico disse que ele deve ficar muito tempo sem andar. Ele está na UTI mais por causa do problema na coluna”, disse a esposa.

Foto: Arquivo Pessoal

Ivaneide tem 4 filhos com Índio: de 22 anos, de 13 anos, 17 anos e de 6 anos. Atualmente ele ganhava dinheiro participando de alguns jogos, mas não tinha nenhuma renda fixa, e Ivaneide é dona de casa.

Quem quiser ajudar a família pode fazer Pix para o CPF 04324004358, no nome da Joana Darc Oliveira Santos, da Nubank.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias