DestaqueEntretenimento

Gusttavo Lima procura Andressa Suita e implora por reconciliação, diz jornal

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita pode ter uma reviravolta, isso porque o cantor teria se arrependido da sua decisão e procurou a influenciadora digital para rever o fim do casamento.

Segundo divulgado pelo jornal Extra, o artista teria alegado que passou por uma crise depressiva e  garantiu a mãe dos seus filhos que não houve nenhuma traição.

A aproximação de Gusttavo Lima teria feito Andressa retirar o processo de divórcio que deu entrada em Goiânia na última quinta-feira (15). No processo, a influenciadora pediu 30% do patrimônio do artista alegando que casou com separação total de bens, mas que foi traída pelo cantor e que deixou sua carreira de lado para se dedicar ao casamento.

A ação corre em segredo de Justiça, mas, de acordo com o Extra, Andressa também afirma que foi obrigada a assinar um contrato pré-nupcial, mesmo não concordando com o teor do documento.  Tanto a assessoria de Gusttavo quanto a da influenciadora negam a reconciliação, mas pessoas próximas ao casal afirmaram que eles voltaram sim.

Ainda há quem afirme que tudo foi uma jogada de marketing para divulgar a música ‘Café e amor’, mas que a influenciadora não sabia de nada. O sertanejo chegou a declarar que jamais usaria o casamento para promover um novo trabalho.

Vale lembrar que Gusttavo deletou o vídeo que falava da separação e postou uma foto com as mãos para céu em que está usando aliança. Além disso,  ele se irritou e fez ameaças nas redes sociais após  vazar áudios da modelo Malu Ohana dizendo que ficou com ele.

Fonte: iG/ Gente

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias