Destaque

Gusttavo Lima promete ‘Bolsa Cachaça’ caso seja eleito Presidente em 2026

Gusttavo Lima, que recentemente revelou aos fãs a intenção de se candidatar à presidência do Brasil, afirmou durante um show que está animado com a ideia. Em tom descontraído, o cantor chegou a sugerir uma proposta inusitada: a criação da Bolsa Cachaça, um benefício de R$ 100 mensais destinado aos brasileiros.

“Tinha que existir uma Bolsa Cachaça para todo o brasileiro. Na minha proposta de governo vai ter isso. Quem votar em mim vai ganhar cenzão (R$ 100) de cachaça para beber todo mês. Já não tem desculpa mais”, declarou o sertanejo, arrancando risos e aplausos do público presente.

Foto: Reprodução

A fala do Embaixador foi dada ao Metrópoles na última quinta-feira (2). A cerca de um ano e meio das eleições presidenciais de 2026 e ainda sem filiação partidária, Gusttavo Lima afirmou que pretende iniciar diálogos com grupos políticos que estejam alinhados com seus planos.

“O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem”, afirmou o cantor.

Apoiador declarado de Jair Bolsonaro (PL), Gusttavo evitou comentar se recebeu algum tipo de incentivo do ex-presidente para lançar sua candidatura. “Chega dessa história de direita e de esquerda. Não é sobre isso, é sobre fazer um gesto para o país, no sentido de colocar o meu conhecimento em benefício de um projeto para unir a população”, declarou.

Fonte: Com informações do Quem

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo