PiauíMunicípios

Homem que matou mulher com golpe no pescoço no Piauí é preso e alega que foi traído

A Polícia Militar do município de Miguel Alves prendeu o homem que assassinou a esposa com usando uma espécie de facão utilizado para trabalhos rurais, a atingindo no pescoço enquanto ela dormia, na última quarta-feira (20.set), no bairro Angelim. O homem é identificado como Domingos Batista Carvalho e teve sua prisão efetuada dessa quinta-feira (21.set).

O autor do crime alega que assassinou sua esposa, identificada como Rejane Fernandes, porque a mesma estaria planejando sua morte junto a um ex-namorado. Domingos afirma também que Rejane o traiu com o ex-namorado.

FOTO: REPROUÇÃO

ENTENDA O CASO

Uma mulher identificada como Rejane Fernandes, de 45 anos, morreu na manhã de quinta-feira (21.set) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ter sido golpeada com uma espécie de foice, na região do pescoço, no bairro Angelim, no município de Miguel Alves, no norte do Piauí.

Segundo o tenente Melo, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, conhecido como Domingos.

Conforme a PM, a guarnição foi acionada por volta das 23h da quarta-feira (20) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu Rejeane e a encaminhou para o Hospital Municipal de Miguel Alves. Ainda durante a madrugada, a mulher foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao corte profundo em seu pescoço e morreu, na manhã desta quinta.


*Com informações do Conecta Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias