Municípios

Homem é gravemente ferido com foice após cobrar dívida de drogas em cidade do Piauí; suspeito foragido

No domingo (24/03), em Regeneração, Sávio Pereira da Cunha, conhecido como “Nego da Lili”, 28 anos, foi brutalmente atacado com uma foice.

O principal suspeito do crime foi identificado apenas como Pinicão, após cobrar uma dívida de drogas. A agressão ocorreu no conjunto Brisas do Buriti, no bairro Buritizinho, por volta das 20h.

FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Militar foi alertada sobre o incidente, encontrando Sávio com ferimentos graves, incluindo na cabeça. Segundo relatos, ele confrontou Pinicão na casa deste último, que prontamente o atacou com a arma.

Após o ataque, Sávio foi levado às pressas para o hospital da cidade e, posteriormente, transferido para Teresina, onde seu estado de saúde é considerado crítico. O agressor, cuja identidade ainda não foi confirmada pelas autoridades, permanece foragido.

Testemunhas relataram que, horas depois do incidente, desconhecidos tentaram incendiar a residência de Pinicão. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. Sávio, por sua vez, tem um histórico criminal conhecido pelas autoridades.

Fonte: Canal 121

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias