Destaque

Herói brasileiro do Al-Hilal é casado com influenciadora que conheceu na adolescência

O casal se conhece desde a adolescência, quando Marcos ainda atuava no Brasil e despontava como promessa do Santos, o tradicional “menino da Vila”.

Boa fase dentro de campo e felicidade fora dele: essa é a realidade de Marcos Leonardo. Revelado pelo Santos e destaque do Al-Hilal na vitória sobre o Manchester City no Mundial de Clubes — adversário do Fluminense nas quartas de final — o atacante também tem motivos de sobra para sorrir em casa, ao lado da esposa, Thais Quintino, e da filha, Antonella.

O casal se conhece desde a adolescência, quando Marcos ainda atuava no Brasil e despontava como promessa do Santos, o tradicional “menino da Vila”. Artilheiro de 2025 e centroavante com mais gols no ano, o jogador se mudou para a Europa ao lado de Thais, ainda durante o namoro.

Em 2024, quando defendia o Benfica, Thais chegou a chamar a atenção da mídia portuguesa, sendo apelidada de “dona do coração” do craque. O apelido segue atual: a jovem, de 21 anos, segue ao lado do jogador, agora na Arábia Saudita, onde ele atua pelo Al-Hilal.

Herói brasileiro do Al-Hilal é casado com influenciadora que conheceu na adolescência - Imagem 1
Marcos Leonardo: sucesso no Al-Hilal e vida pessoal | Foto: Reprodução

Ambos já enfrentaram desafios pessoais. Em 2023, Thais perdeu a mãe, Katia, que tinha uma forte ligação com Marcos. O atacante chegou a dedicar uma vitória do Santos à sogra falecida. Já em 2025, após marcar contra o Manchester City, o jogador homenageou a própria mãe, que passou mais de dois meses internada na UTI, respirando com ajuda de aparelhos.

Thais mantém um perfil discreto no Instagram, onde compartilha momentos do cotidiano no exterior com pouco mais de 16 mil seguidores. Apesar do estilo de vida confortável — já que Marcos Leonardo fatura cerca de R$ 3 milhões por mês — a jovem evita ostentar e prefere registros simples da rotina. O atacante, no entanto, não perde a chance de declarar seu carinho com comentários como: “Minha gata!”.

Fonte: Meio News

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo