Destaque

Professora morre vítima de AVC e causa comoção na cidade do Piauí

Professora sofre AVC e morre em Alto Longá – Foto: Arquivo pessoal

A professora Maria Lourdes Lopes, de 48 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (28/10), vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), no município de Alto Longá, Norte do Piauí. O clima é de comoção na cidade.

Formada em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Lourdes Lopes prestava serviço para a Prefeitura Municipal de Alto Longá. A longaense era casada, deixa filhos e netos.

Por meio de nota, o prefeito Henrique César Area Leão lamentou a morte da professora e manifestou sentimento de pesar à família. O gestor também agradeceu a docente por relevante serviços prestados frente à Educação.

Veja na íntegra:

NOTA DE PESAR

Em nome da Prefeitura de Alto Longá e de todos os Profissionais da Educação, o prefeito Henrique César vem a público se solidarizar com a família, parentes e amigos pelo falecimento da Professora Maria de Lourdes Lopes, ocorrido nesta manhã de 28/10/2019.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela perda desta grande Servidora e aproveitamos para agradecer à dedicação e ao trabalho prestado à educação municipal com zelo e presteza.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias