MunicípiosPiauí

Homem agoniza até a morte após acidente entre carro e moto em cidade do Piauí

Um homem identificado como Domingos Leal de Sousa, de 62 anos, morreu após uma colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta, ocorrida na tarde desse domingo (12/05), por volta das 16h40, na rodovia PI-236, entre as cidades de Água Branca e Hugo Napoleão, no balão que dá acesso à PI-360, sentido São Gonçalo do Piauí. A condutora do carro de passeio foi identificada como Maria Beatriz Macedo Moura e não ficou ferida. As informações são do Canal 121.

Homem morre após colisão entre carro e moto na PI-236, entre Água Branca e Hugo Napoleão
FOTO: DIVULGAÇÃO / PM

De acordo com informações da Polícia Militar, Domingos Leal seguia pela rodovia PI-236 em uma motocicleta modelo Honda Bros, no sentido Hugo Napoleão/Água Branca, quando tentou fazer a conversão para a PI-360 e bateu de frente com um veículo modelo Fiat Siena que seguia em sentido contrário.

Com o impacto, o condutor da motocicleta ficou gravemente ferido e foi socorrido ainda com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar no Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca. Domingos Leal residia no bairro Outro Lado, na cidade de São Pedro do Piauí.

No local do acidente, os policiais fizeram o isolamento da área e controlaram o fluxo de veículos.

A condutora do Fiat Siena foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Água Branca para registrar Boletim de Ocorrência. Ela reside no povoado Capim Pubo, zona rural de Elesbão Veloso.

Fonte: 180graus via Canal 121

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias