Homem arranca pedaço da orelha da namorada com mordida
Um homem de 22 anos foi preso na noite de sexta-feira (14/6) em Mairinque, no interior de São Paulo, por violência doméstica após arrancar um pedaço da orelha da namorada, também de 22 anos, com uma mordida. O crime aconteceu no dia 19 de maio, mas o suspeito só foi preso após um mês de investigação.

Segundo a vítima, que estava em união estável com o agressor há 3 anos, eles discutiram e ele a agrediu com puxões de cabelo e tentativa de esganadura. Ela conseguiu fugir, mas foi alcançada pelo homem que a mordeu na orelha direita, arrancando um pedaço.
Além da agressão física, o homem furtou maquiagens da vítima no valor de R$ 2 mil e as revendeu. Após o crime, ele fugiu, mas continuou a ameaçar a mulher por mensagens de texto e áudio.
Diante da gravidade do crime, o delegado Espedito Alves da Silva Júnior solicitou à Justiça medidas protetivas para a mulher e a prisão preventiva do suspeito, que foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.
Vale ressaltar que, além da violência doméstica, a polícia descobriu que o homem também estava envolvido com o tráfico de drogas, apesar de nunca ter sido preso antes.
Fonte: Metrópoles