DestaqueGeralMunicípiosNotíciasSão Julião

Prefeitura investe em limpeza pública e recuperação de praças e avenidas de São Julião

Prefeitura investe em limpeza pública e recuperação de praças e avenidas de São Julião

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI através da gestão do Prefeito Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB) está intensificando o trabalho de limpeza e recuperação das principais vias públicas da cidade.

O trabalho consiste na poda de árvores e arbustos, capinação, pintura de guias e a revitalização das ruas e praças da sede e povoados Mandacaru e Fujona.

Praças e avenidas são revitalizadas em São Julião – Foto: Jeremias Carvalho

A equipe contratada pela Prefeitura Municipal fez o roço de toda a margem da rodovia que liga a sede do município ao povoado Mandacaru.

De acordo com Prefeito Dr. Jonas, todas as ruas e avenidas da sede e povoados além de estarem sendo revitalizadas receberão ainda uma nova pintura nas cores azul e branco.

Prefeitura fez roço na Rodovia que liga sede ao povoado Mandacaru – Foto: Jeremias Carvalho

Além disso, o prefeito já autorizou também a substituição das lâmpadas queimadas e a troca dos suportes danificados nos postes que fazem a iluminação de toda a sede e povoados.

Dr. Jonas quer também com o fim do inverno recuperar todas as estradas vicinais de acesso ao município. O maquinário do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) passará por uma vistoria nos próximos dias e após serem consertadas estarão iniciando os serviços.

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias