Municípios

Homem busca familiares que não ver há 13 anos em cidade da região de Picos

Aos 24 anos de idade, Eliésio Vieira Dantas procurava trabalho e resolveu sair da pequena São João da Canabrava, na região de Picos. O tempo passou e agora após 13 anos, ele busca seus familiares.

Eliésio diz ao PORTAL RIACHAONET não suporta mais a distância e a saudade dos familiares. Ele nos conta que morava na sede do município e que seus pais se chamavam Onesino Fereira Dantas e Ivaneide Vieira Dantas. Ele não sabe se os pais ainda estão vivos ou mortos. Não sabe notícias dos irmãos e de nenhum parente em primeiro grau.

Veja o depoimento!

Eliésio Vieira Dantas busca familiares em São João da Canabrava

Ele conta ainda que já tentou diversas formas de entrar em contato com os familiares mas não obteve êxito. Morando atualmente em Colinas do Sul no estado de Goiás ele tenta novamente buscar sua família.

Em vídeo enviado ao PORTAL RIACHAONET, ele conta sobre a situação e ainda fala que teve uma filha, fruto de um relacionamento quando morava em São João da Canabrava com uma mulher por nome Nazaré.

Quem souber alguma informação sobre os familiares de Eliésio, entrar em contato através do whatsApp do Portal Riachaonet (86)99480-8000 ou através do número (62) 99946-7996.

Fonte: Riachão Net

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias