MunicípiosPiauíPolícia

Comerciante de 37 anos é perseguido e morto a tiros no Piauí

Comerciante foi morto na Zona Leste de Teresina — Foto: Andrê Nascimento/g1

O comerciante Daniel Paulino de Oliveira, de 37 anos, foi perseguido e morto a tiros na tarde desta quarta-feira (19), no Residencial HBB, bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima estava com um amigo quando foi surpreendida por dois homens em uma moto preta.

Testemunhas relataram que o comerciante e o amigo dele estavam na Avenida Santa Terezinha quando a dupla chegou, e que a vítima correu para a Rua Engenheiro Costa Filho, mas foi perseguida pelos criminosos e baleada.

Os moradores da rua contaram à polícia terem ouvido pelo menos sete tiros. Segundo a PM, a moto de Daniel e seus pertences foram deixadas no local. O amigo que estava com ele teria oferecido o celular aos criminosos, que recusaram.

O homem era proprietário de uma mercearia Residencial HBB e morava a poucas quadras de distância do local onde foi morto.

Há indícios, pela dinâmica do homicídio, que levam a hipótese de crime de execução. Contudo, o caso ainda será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.

Fonte: g1 Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias