MunicípiosPiauí

Homem condenado por estuprar criança de 13 anos é preso em cidade do Piauí

Uma operação policial do 23° BPM de Valença do Piauí, executada através dos GPMs de Lagoa do Sítio, Ipiranga e Força Tática, resultou na prisão de um condenado por estupro de vulnerável e apreensão de motocicletas com restrições no último domingo (09/06), na localidade Pinicada, zona rural de Lagoa do Sítio.

PM
PM – FOTO: DIVULGAÇÃO

Segundo a polícia, no local foram ainda encontradas duas motocicletas, ambas com adulteração de chassi, sendo uma pertencente ao infrator. G.P.S de 44 anos foi preso e posteriormente apresentado, juntamente com a motocicleta na seccional de Polícia Civil de Valença.

Conforme narra a sentença condenatória, em 09/09/2017, por volta das 19h30, estava a vítima no quintal da casa, quando o denunciado G.P.S chegou, tapou a boca da mesma, ameaçando-a de morte caso reagisse, e a conduziu para entrar na “casinha” em que morava, que fica nos fundos da residência.

A época dos fatos, a vítima possuía 13 anos de idade, após o trânsito em julgado, G.P.S foi condenado a nove anos de reclusão. Crime este ocorrido na região da cidade de Ipiranga PI.

Fonte: Portal V1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias