Municípios

Campo Grande do Piauí: Homem de 58 anos testa positivo para Covid-19 e é internado na UTI do HRJL; já são 33 casos

A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, registrou mais um caso positivo do novo Coronavírus no município na tarde desta quinta-feira, 11 de junho de 2020.

No boletim epidemiológico divulgado às 15h30, a situação no município está da seguinte maneira: 177 casos notificados, 138 casos descartados, 33 casos confirmados (26 casos em isolamento domiciliar, 1 caso internado, 6 casos recuperados e 0 óbitos) e 6 casos suspeitos.

O boletim foi atualizado às 15h30 desta quinta-feira, 11 de junho de 2020 – Foto: Divulgação/SMS

De acordo a Nota de Esclarecimento referente ao boletim de hoje, o novo caso positivo trata-se de um homem de 58 anos que faz parte do grupo de risco, que veio de outro Estado e procurou tratamento no seu Estado de origem, onde realizou vários testes e não positivava e só nesta terça-feira, 09, através do exame SWAB, que foi confirmado o covid-19.

Ainda segundo a nota, o mesmo já vem internado desde o dia 01 de Junho de 2020 no Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, com um quadro de pneumonia e suspeita do covid-19 e, hoje, já positivado para COVID-19, deu entrada na UTI do Regional, sendo entubado, pois o seu quadro se agravou.

Esse é o primeiro paciente do município com covid-19 que deu entrada na UTI do Hospital Regional Justino Luz,em Picos.

Confira a Nota de Esclarecimento na íntegra:

Fonte: Info Newss

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias