DestaqueEntretenimento

Jatinho do cantor Xand Avião sofre pane nos dois motores durante voo

Além do cantor, Zé Vaqueiro também estava na aeronave ao lado da esposa

cantor Xand Avião foi surpreendido durante um voo com seu jatinho de Brasília para Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (01). O artista levou um susto depois que uma pane atingiu os dois motores da aeronave por volta das 9h. Além do artista, sua esposa, Isabele Temoteo, e o forrozeiro Zé Vaqueiro e sua mulher, Ingra Soares, também estavam na aeronave no momento do incidente.

De acordo com informações do jornalista João Lima Neto, do jornal Diário do Nordeste, o piloto chegou a declarar emergência ao Centro Recife, área de controle para voos em rota, durante o voo. Os artistas voltavam de um aniversário para o Ceará no momento da pane. Empresários da produtora Vybbe também estavam na aeronave.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido (Reprodução)

Depois da pane, o piloto tentou realizar um pouso de emergência na cidade de Crateús, mas os motores voltaram a funcionar antes que o procedimento tivesse início. Assim, a aeronave seguiu sua rota e aterrissou em Fortaleza sem problemas. Ninguém ficou ferido. Nas redes sociais, Xand Avião publicou uma foto de Nossa Senhora de Fátima e agradeceu. “Em casa graças a minha mãezinha”, disse.

Ainda de acordo com o Diário do Nordeste, o piloto da aeronave chegou a emitir o código 7700. Na Anac (Agência Nacional de Aviação Civil ), o número é utilizado para indicar que um voo está ameaçado por um perigo iminente e que necessita de ajuda imediata. Ao todo, oito pessoas estavam dentro do avião. Ao chegar a Fortaleza, a aeronave foi levada para ser periciada.

Xand Avião agradeceu após incidente (Reprodução)

Fonte: Meio Norte via Diário do Nordeste

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias