Alagoinha do Piauí

Homem de Alagoinha do Piauí que trabalhava no Emater colide moto com carro de luxo e morre em Teresina

Abraão de Pudino, era natural de Alagoinha do Piauí

funcionário do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí (Emater), identificado como Abraão Rocha Santana, de 56 anos, morreu em grave acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15), na rodovia BR-316, na saída de Teresina.

O acidente do tipo colisão traseira ocorrido por volta das 5h30, próximo da Penitenciária Regional Irmão Guido, envolveu um carro de luxo modelo Mercedes-benz Classe Gla e uma motocicleta Honda Bros 160.

Funcionário seguia em motocicleta quando foi atingido por condutor de carro de luxo - Foto: Matheus Oliveira/ Meio Norte
Funcionário seguia em motocicleta quando foi atingido por condutor de carro de luxo – Foto: Matheus Oliveira/ Meio Norte

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos seguiam no mesmo sentido de Teresina a Demerval Lobão, quando o motorista da carro colidiu na traseira da moto, provavelmente ocasionado por falta de reação do condutor, que fugiu do local após o acidente e não prestou socorro ao motociclista.

Ainda conforme a PRF, a vítima fatal chegou a ser arrastada na pista e caiu a alguns metros depois do ponto de impacto da colisão. A motocicleta que possui plotagem da Emater ficou completamente destruída devido ao forte impacto.

Os policiais isolaram a área e acionaram os agentes da Perícia Criminal para realizar os procedimentos legais de investigação no local do acidente.

Os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML), fizeram a remoção do corpo.

A trágica morte de Abraão Rocha Santana comoveu todo o município de Alagoinha do Piauí e região.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias