MunicípiosPiauí

Homem desaparece em cidade do Piauí e família pede ajuda

A família de Carlos Alberto de Carvalho Ribeiro, de 42 anos, residente em Novo Oriente do Piauí, está pedindo ajuda da comunidade para localizá-lo. Carlos Alberto, que sofre de depressão grave, está desaparecido desde a terça-feira (05/03).

Segundo Marianne Eveline, cunhada de Carlos Alberto e psicóloga, os familiares tiveram acesso a um vídeo que mostra o homem andando na rua pouco tempo depois de sair de casa. No entanto, ainda não há mais informações sobre seu paradeiro.

Foto: Reprodução

Carlos Alberto estava vestido com uma blusa e bermuda azul e saiu de casa sem seus documentos. A família divulgou os telefones (89) 9 8111-1008, (89) 9 9993-4180, (89) 99940-8206 para qualquer informação sobre seu paradeiro. “Amigos, familiares, toda a cidade está procurando, mas a gente não tem nenhum rastro dele”, acrescentou Marianne, pedindo a colaboração de todos na busca pelo desaparecido.

“A gente tem filmagens dele passando na frente de um posto de gasolina, mas a gente não viu ele indo para Valença, Pimenteiras, as cidades que ficam próximas da região”, relatou Marianne.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias