Municípios

Criança de 8 anos é baleada durante confronto em rua de cidade no Piauí

Uma criança de apenas oito anos foi baleada nas duas mãos em uma rua do bairro São Vicente de Paula, imediações da Escola Municipal Candido Athayde. Ela foi conduzida por uma viatura da Polícia Militar e deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) por volta das 21h15 desta terça-feira (14.12). O caso aconteceu cerca de duas horas após o assassinato de um homem identificado como Renilson, no bairro Dom Rufino III, em Parnaíba.

Informações colhidas junto a populares da região mostram que os PMs estavam atrás de um suspeito armado. Segundo os moradores, os policiais entraram atirando em uma rua onde haviam várias crianças brincando.

Veja o vídeo enviado por Leitores RP50:

O RP50 recebeu imagens registradas por câmera de segurança que mostram o momento, inclusive, adultos e crianças tentando sair do fogo cruzado. Na sequência, o suspeito identificado como Jeferson Rodrigo Nascimento Ananias, de 20 anos, foi preso pelas guarnições e encaminhado à Central de Flagrantes.

A Polícia Militar deve abrir procedimento para apurar de onde, de fato, partiu os disparos que atingiram a criança, se da arma apreendida com o preso ou de algum PM.

Homem baleado

Ainda na noite desta terça-feira, um jovem de aproximadamente 25 anos, não identificado, foi levado ao HEDA por uma viatura do Grupamento de Atendimento Especializado à Criança, Idoso e Mulher (GAECIM). O rapaz teria sido baleado na região da Zona de Processamento de Exportação (ZPE).

🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Repórter Ponto 50.

Fonte: Repórter Ponto 50

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias