Picos

Homem é alvejado a tiros após invadir residência em Picos

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi alvejado com três disparos de arma de fogo após invadir uma residência no bairro Aerolândia, em Picos. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (11).

Segundo informações da Polícia Militar de Picos, o proprietário da residência percebeu que a casa havia sido invadida por um indivíduo armado com uma arma branca (faca) e os dois entraram em luta corporal.

A PM informou que a vítima conseguiu pegar um revólver cal. 38 de sua propriedade (devidamente registrado), e efetuou três disparos no indivíduo. Um dos tiros atingiu o abdômen do assaltante.

O autor da tentativa de roubo foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz. A assessoria da unidade de saúde informou que o assaltante encontra-se na sala de estabilização, aguardando procedimento cirúrgico. O seu estado de saúde é estável.

A guarnição apreendeu e apresentou a arma na delegacia e o proprietário da residência de iniciais T. C. P. 34 anos, vítima da tentativa de roubo, já havia se apresentado na DP.

Fonte: Riachão Net

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias