MunicípiosPolícia

Homem é assassinado a facadas durante briga com irmãos no Piauí

Homem é assassinado a facadas durante briga com irmãos no Piauí

Um homem identificado como Manoel de Jesus, foi assassinado a facadas na tarde desta quinta-feira (7), durante uma briga com dois irmãos em um bar localizado no centro do município de Agricolândia.

Segundo a Polícia Militar, a vítima teve uma discussão com um rapaz identificado como Lucas em um bar e, durante a briga, Manoel desferiu um golpe de faca contra seu desafeto. Em seguida, o irmão do homem esfaqueado também entrou na confusão e esfaqueou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada e encaminhou a vítima para o hospital, mas Manoel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade.

O acusado do crime é um adolescente de 17 anos, que foi apreendido pela Polícia Militar. De acordo com as informações, o menor de idade já responde por tentativa de homicídio e chegou a ser detido por três anos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Água Branca.

O irmão do suspeito, que também foi esfaqueado, foi socorrido e levado para o hospital. Por conta da gravidade do ferimento, precisou ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Fonte: Portal R10

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar