DestaqueFronteirasMunicípiosNotícias

Colisão entre motos deixa um morto e outro ferido na zona rural de Fronteiras

Colisão entre motos deixa uma vítima fatal na zona rural de Fronteiras – Foto: Cidades na Net

Na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 13h30min, uma colisão frontal entre duas motocicletas modelo Honda CG, uma de cor vermelha e outra preta, vitimou fatalmente o homem identificado como Francisco Manoel de Sousa, de 57 anos, conhecido como ‘Tiquinho’.

O acidente aconteceu em Fronteiras, na localidade de ‘Sítio Salgado’, distante pouco mais de 10km da sede do município, quando os pilotos se chocaram ao trafegarem em sentido contrário, logo na entrada da estrada vicinal.

‘Tiquinho’ morreu no local. (Foto: Reprodução)

Segundo informações de populares que estiveram no local, ‘Tiquinho’, que estava sem capacete, teve morte imediata na colisão.

O outro envolvido no acidente, rapaz identificado apenas como Andersson, de 17 anos, conhecido como ‘Pitú’, que também não usava capacete, foi socorrido para o Hospital de Fronteiras e em seguida encaminhado para atendimento em Picos. O mesmo, morador da sede do município, teve ferimentos na cabeça e rosto, além de escoriações por todo corpo.

O corpo de ‘Tiquinho’ permanece no Hospital de Fronteiras, por onde passa por procedimentos até a liberação para a família. O velório será na localidade de ‘Sítio Salgado’ onde a vítima residia.

Andersson teve ferimentos no rosto e escoriações por todo corpo (Foto: Reprodução)

Piauí em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias