Destaque

Homem é assassinado a facadas por desafeto durante vaquejada no Piauí

Um homem foi assassinado a facadas dentro de um bar durante uma vaquejada no povoado Cortado, na região do município de Batalha, no Norte do Piauí. O caso aconteceu na noite do último sábado, 28 de novembro. A vítima, identificada apenas como ‘Elenilson’, de 35 anos, foi surpreendida pelo acusado, que desferiu os golpes e em seguida fugiu do local.

A Polícia Militar segue ainda em diligências ainda na tentativa de prendê-lo. “A vítima estava neste bar e foi surpreendida pelo acusado, conhecido como Valdemar, com vários golpes de faca e morreu no local. Após o crime o acusado fugiu para destino ignorado”, informou o Sargento Marcos Vale, comandante do GPM de Batalha ao portal Revista AZ. 

Delegacia da cidade de Batalha (Reprodução)

As reais motivações do crime ainda são desconhecidas e seguem em investigação pela Polícia Civil. No entanto, o comandante informou que o crime pode se tratar de uma vingança. “Segundo informações que colhemos no local, a vítima havia esfaqueado o acusado no passado, que ficou gravemente ferido“,  reiterou.

Fonte: Revista AZ

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar