Homem é assassinado a golpes de madeiras ao tentar proteger mulher no Piauí
Nesta quinta-feira (21/03), Cleiton Pereira da Silva, 32 anos, foi vítima de um assassinato brutal em São Pedro do Piauí, sofrendo golpes fatais na cabeça com uma tora de madeira.
O principal suspeito desse crime foi identificado como Walison, conhecido como Capetinha, que fugiu do local imediatamente após o homicídio.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, por volta das 22h, o policial de plantão no Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município foi alertado sobre o ocorrido. Testemunhas relataram que a vítima estava sentada na calçada de uma residência na companhia de outras pessoas quando o suspeito chegou em uma moto e começou a agredir sua ex-companheira, que também estava presente.
Segundo relatos das testemunhas à polícia, Cleiton tentou intervir na discussão e acabou entrando em confronto físico com o agressor. Em certo momento, o suspeito pegou uma tora de madeira de uma cerca próxima e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, causando sua morte no local.
A Polícia Civil foi acionada, realizou a perícia no local do crime e deu início às investigações. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para remover o corpo.
Apesar dos esforços da Polícia Militar, nenhum suspeito foi detido até o momento. Relatos da comunidade indicam que Cleiton e a ex-companheira do suspeito estavam envolvidos em um relacionamento.
Fonte: 180graus