Municípios

Homem é assassinado a tiros na frente de criança dentro de comércio no Piauí

Este é o terceiro homicídio registrado na cidade em menos de 48 horas

Um homem, ainda não identificado, foi executado a tiros dentro de um comércio na tarde deste domingo (18/02), no município de Avelino Lopes, localizado no Sul do Piauí.

Uma criança que estava no local presenciou o crime. Uma segunda vítima ficou ferida. Este é o terceiro homicídio registrado em menos de 48 horas na região.

Homem é executado dentro de comércio em Avelino Lopes
Foto: Reprodução

Câmeras de segurança instaladas no comércio flagraram a ação dos criminosos. Nas imagens é possível ver a vítima lanchando no interior do estabelecimento, quando dois suspeitos em uma motocicleta chegam e o carona efetua os disparos de arma de fogo.

O alvo dos disparos tentou se desvencilhar dos tiros, mas foi atingido e morreu no local. Outro homem que estava no local foi baleado e, em seguida, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu).

O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto de Médico Legal (IML) de Picos. Mais este caso será investigado pela Polícia Civil.

Terceiro assassinato em menos de 48 horas

Segundo a Polícia Militar da região, este é o terceiro homicídio registrado em menos de 48 horas em Avelino Lopes. O primeiro ocorreu na sexta-feira (16/02), quando um homem foi executado enquanto estava sentado na calçada. O segundo assassinato aconteceu nesse sábado (17/02), quando um homem foi morto a tiros em uma estrada vicinal do município.

Fonte: Conecta Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias